Seguidores

segunda-feira, maio 30, 2011

HOJE ESTAREI VESTIDA DE CÉU



Luzer por favor!
Está na hora de ir embora.
Algo se aproxima veloz.
Escolho minha fita e teço
O meu destino calmamente
Enquanto os opostos se unem
E celebram o que há de vir.


Minhas guirlandas de flores
Querem essa claridade mística,
Essa verdade do fogo manso.
Deixo tudo crescer com doce
Satisfação, encontrando o que
Dorme dentro de minha estrela
Com fervor.


E se você me perguntar qual
É a razão da minha escolha
Por isso ou por aquilo, te direi
Com penosa franqueza que
Na maioria das vezes é por amor,
Mesmo quando minhas mãos
Pingam um pouco de veneno e a

Escuridão é tranquilo refúgio.
A vida é sempre um delírio saudável,
Um deslumbramento quase sereno.
Acenda a lua, deixe-me beber
Vinho: quero a embriaguez do
Recomeço, o rito anunciado do
Sexo perfeito, a delícia da aveia,
O quartzo rosa.

Luzes por favor!
Hoje estarei vestida de céu.

(Karla Bardanza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.