Seguidores
sexta-feira, janeiro 31, 2014
FORMAS DE ATAQUES DOS TENEBROSOS
Formas de ataque dos tenebrosos
Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem:
Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores.
Durante o estado de vigília, através de abordagens, fascinações, dependências etc.
Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc.
As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.
Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem.
Há uma infinidade de doenças provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios.
Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc.
Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mitomania e paranoia avançada. Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.
Ataques Através das Larvas Astrais (Elementares)
As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invísivel aos olhos físicos dos não Iniciados.
Destacamos alguns tipos de elementares
Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida das mulheres (com relação à luxúria).
Súcubos: Larvas resultante da atividade mental mas-culina
Fantasmatas: Larvas de pessoas desencarnadas.
Dragões: Larvas encontradas nos quartos de pros-tíbulos, resultado da promiscuidade sexual.
Entre outras larvas destacamos os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc. (Consultar Os Elementais, de autoria do bispo gnóstico alemão Franz Hartmann.)
Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos
1. Palpitação, taquicardia.
2. Vômitos, enjôos e diarréia.
3. Pesadelos noturnos.
4. Depressão sem motivo. Idem,cansaço.
5. Dificuldade súbita de respirar.
6. Olheiras (olhos fundos).
7. Manchas escuras pelo corpo.
8. Dificuldade súbita de falar.
9. Amnésia parcial ou total.
10. Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).
Um dos mais aborrecedores procedimentos e dos mais comuns usado pelos magos negros para causar danos as suas vítimas é o dos bonecos. Desde logo nos abstemos de explicar como se trabalha com esses bo-necos e como os tenebrosos os empregam para nào dar armas a certos sujeitos irresponsáveis e desumanos.
Sintomas e Terapêutica Teúrgica
A pessoa atacada por meio de bonecos é facilmente reconhecida: sente uma grande angústia, palpitações intensas no coração, depressão de ânimo, dores pungentes no cérebro e externamente nas fontes, dores no coração, bem como em outras regiões do corpo.
Em tais casos, devem ser organizadas sessões curativas para sanar esses pacientes embruxados. O enfermo sentar-se-á numa cadeira frente a uma mesa sobre a qual se terá colocado um mantel branco. No mantel deverão estar um Cristo, um copo com água e um candelabro com velas acesas. O taumaturgo, o curan-deiro, sentará por sua vez frente ao paciente. As pessoas interessadas, se houver, amigos ou parentes do enfermo, também acompanharão ao redor da mesa sob a condição de que possuam uma fé sincera e uma grande força.
Depois, quando tudo já esteja devidamente acondicionado e disposto, se invocarão os grandes Mestres da Luz, dizendo-se em voz alta a Conjuração dos Sete do Sábio Rei Salomão
Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.
Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.
Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.
Por Samael Sabaoth e em nome de Elohim Gibor, afasta-te Andrameleck.
Por Zacariel e Sachiel-Meleck, obedece ante Elvah, Sanagabril.
No nome divino e humano de Schaddai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita. Em nome do anjo Anael. Pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.
Pelos santos Elohim e em nome dos gênios Cashiel, Sehaltiel, Aphiel e Zarahiel, e ao mandato de Orifiel, retira-te Moloch. Nos não te daremos nossos filhos para que os devores. Amen…
Destruição Ígnea de Fluidos Malignos e de Larvas
Ademais, é conveniente manter junto à vítima um fogareiro com carvão em brasas bem aceso. Assim, o teurgo fará passes magnéticos rápidos e fortes com sua mão direita sobre os órgãos enfermos e jogará em seguida esses fluidos deletéricos, daninhos, desprendidos da vítima, sobre as brasas.
É ainda indispensável colocar sal e álcool num prato, porém esse sal deve ser preparado previamente com o seguinte exorcismo:
Exorcismo do Sal
In isto sale sit sapientia, et ab omni corruptione servet mentes nostros et corpora nostra, per Hochmael et in virtute Ruach-Hochmael, recedant ab isto fantasmata hylae ut sit sal coelestis, sal terrae et terris salis, ut nutrie turbos triturans et addat spei nostrae cornua auri volantis. Amém.
Continuando, ateia-se fogo no álcool para que arda com o sal. É neste preciso momento em que se recitará a Invocação de Salomão.
Terminada a cerimônia, o enfermo beberá a água da mesa porque nessa água estarão contidas as medicinas sagradas.
Santo Tomás de Aquino dizia que contra o malefício se deveria usar a sálvia e a arruda, tanto como bebidas como em defumação.
O procedimento que revelamos e ensinamos aqui para curar enfermos prejudicados por bruxarias e com bonecos também pode ser empregado com êxito para se combater todo tipo de feitiçarias.
..............................................................
Somos Magos Negros,quando há demanda de Paz e acentuamos a discórdia
Somos Magos Negros , quando retribuimos o ódio com mais ódio, nutrindo o Negro Graal
Somos Magos Negros, quando em vez de perdão proclamamos a injúria
Somos Magos Negros, quando despertamos a dúvida onde havia fé
Somos Magos Negros quando estimulamos a negatividade em vez da esperança
Somos Magos Negros, quando respondemos as trevas com mais trevas em vez de clareá-la com a luz
Somos Magos Negros, quando incapazes de consolar, e mostrar a luz atrás do túnel, provocamos mais dor e mais sofrimento
Somos Magos Negros , quando proclamamos o nome do Senhor em vão e ignoramos a centelha divina em todos os nossos irmãos do reino humano, animal, vegetal ou mineral
Somos Magos Negros, quando egocentricamente e egoisticamente procuramos consolo só para nós , ignorando que somos parte do todo e não o centro do todo
Somos Magos Negros, quando buscamos ser amados e não somos capazes de amar
Somos Magos Negros, quando só queremos receber; e somos incapazes de dar; quando só queremos ser perdoados e somos incapazes de perdoar;
Morrer no Senhor , é entregar-nos a consciencia eterna da Unidade
"O tema de hoje na realidade tem a ver com a nossa responsabilidade cósmica e o você fará com o conteúdo de nossas palavras. O importante não é só saber, mas o que realizamos com o nosso conhecimento. Precisamos ser parecidos em nossas atitudes com aquilo em que cremos.
Temos, certamente, que responder por estas atitudes e me preocupa ser em algum momento um Mago... Negro.
Seremos um mago negro quando existe demanda de paz e nós acentuamos a guerra, a incompreensão e o desamor.
Quando nossas palavras estiverem cheias de ódio, lá onde já existe a energia do ódio.
Quando esquecermos a esperança, a fé e propagarmos a desavença.
Quando gerarmos a má intriga, esquecendo quem somos, em verdade o mau na busca do bem.
Quando acentuarmos as trevas esquecendo de clareá-la com LUZ.
Quando adubarmos a mágoa de uma pessoa com comentários desabonadores e fofoqueiros, nada acrescentando e tudo fazendo para que ela, a mágoa, vire ódio e assim esquecermos que nosso ombro deve efetivamente servir para consolo, paz e amor...
A nossa capacidade de só pensar em matéria, criticar os outros e sermos omissos nas nossas verdades nos coloca ao lado de um Mago... Negro.
Se, na nossa verdade, queremos ser amados, mas sofremos um ciúme doentio, esquecendo de que a primeira condição de felicidade é dar o amor, antes de cobrar, seremos eternos Magos... Negros. Sérios candidatos ao viver no Vale dos Injustiçados.
Quando não dimensionamos os nossos problemas e nos deixamos abater por eles, somos o inicio do processo de evolução para amanhã nos tornamos um Mago Negro. Os momentos difíceis não são exclusividade sua ou minha. É uma regra de evolução de vida; portanto, saiba aceitar a vida como ela se apresenta. Isso é evolução.
Na realidade, quando queremos compreender aquilo que sentimos, quando queremos comprar aquilo que não se compra com dinheiro, somos verdadeiros Magos Negros.
Espalhe o bom humor, não se lamente nem viva no Vale dos Injustiçados, ajude-se olhando para seu interior.
Nos tornarmos um Mago... Negro, é exclusiva competência nossa. Jamais será culpa dos outros, afinal ninguém raciocina com o nosso cérebro nem fala com a nossa boca.(esta parte foi extraida do site Stum)
Bom, os seres humanos estão totalmente desprotegidos espiritualmente. Enquanto pensamos dispor de alguma ajuda, não imaginamos o quanto somos joguetes nas mãos de seres sombrios, cuja perversidade é inimaginável. Comparado a esses seres terríveis, o ditador Hitler seria um santo.
A ação mais comum desses seres tenebrosos é implantar elementais ou espíritos escravos dentro do nosso corpo astral. Tratam-se de entidades das mais diversas categorias e tipos: algumas não possuem o princípio inteligente e são alojadas nos humanos por magos negros, com vistas a roubar a energia divina e comandar os pensamentos dos implantados.
Elas entram literalmente na pessoa e ficam dentro delas, alojadas nas camadas e subcamadas fluídicas. Veja! Elas não entram no corpo físico como muitos pensam; e sim, nas camadas das alma do ser.
Os cascões espirituais - como são chamados - são “construídos” por magos negros e programados para nos causar toda a sorte de males: morbidêz, medo, agressividade, remorso, entre outros.
Por não terem vida própria, eles transmitem a programação elaborada pelos seus “construtores”, que pode variar de acordo com os propósitos dos magos para com suas vítimas.
Alguns deles são escravos; porém, há os que agem por conta própria e com grande maldade. Estes sabem exatamente o mal que estão a causar e são movidos, geralmente, por vingança ou por inveja de sua vítima. Ligam-se mental e emocionalmente a nós através de microfios energéticos conectados diretamente a “aparelhos” colocados em nossa nuca, nas mãos, nos pés ou nos chackras cardíaco e umbilical, a fim de comandar nossos pensamentos e emoções.
Muitos implantados sentem forte queimor e ardência na nuca ou uma grande sensação de frio no estômago. Outros sentem dores e doenças fantasmas (inexistentes).
Características de UM MAGO NEGRO
•Dificilmente admite os seus erros e equívos, ou quando o faz, é dissimulado(a);
•É autoritário(a), mentiroso(a) e quase sempre agressivo(a);
•Às vezes, pode ser calmo e pacífico, mas só quando não é provocado.
•Nunca aceita se sentir diminuído(a), seja social, cultural ou intelectualmente;
•Sempre quer destaque e a atenção alheia por se achar mais preparado(a) ou merecedor(a);
•É convencido(a), orgulhoso(a) e despreza as opiniões que lhe são contrárias;
•Valoriza em excesso o status social.
•É preconceituoso(a), embora consiga, às vezes, disfarçar;
•Sempre fala de assuntos negativos como doenças, mágoas, tragédias, violências, revoltas, entre outros;
•Na maioria das vezes, não suporta ser contrariado(a); o que lhe faz agir com vingança ou se fazer de vítima para que as outras pessoas briguem por ele(ela);
•Geralmente é ligado(a) a religiões fundamentalistas ou à prática de rituais mágicos, ou ainda, metido(a) a conselheiro(a) espiritual ou a curandeiro(a);
•É fofoqueiro(a), caluniador(a), sempre vê o lado difícil das coisas e demonstra prazer pelo sofrimento e humilhação alheios;
•Muitas vezes é impiedoso(a), agindo sempre em nome da suposta “luz” ou do bem comum;
•Não gosta de compartilhar; sempre induz e comanda. Ou seja, com ele(ela) no topo, tudo tem de ser de cima para baixo;
•Possui alguns vícios como fumo, drogas ilícitas, sexo, críticas doentias, entre outros;
•É apaixonado(a) pelo poder e faz o que for preciso para possuí-lo, sem se importar com as questões éticas e morais.
Entre a vida e a morte o que faz a diferença é o amor: vidAMORte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.