Seguidores

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Que tal falarmos sobre Poções e Pós Mágicos hoje?



É importante que todos Bruxos tenham conhecimento em poções mágicas. pois

com elas podemos fazer desde barreiras de energia impedindo a passagem de alguém até influências em sentimentos, como de atração.

Vale lembrar que somos Bruxos mas nem por isso devemos ser auto suficientes, então sempre temos que tomar muito cuidado ao fazer uma poção e conhecer os efeitos dos ingredientes que estão sendo utilizados. ‘Siga a receita, não seja criativo.”. Para fazer uma poção você deve ter responsabilidade, acima de tudo, lembre-se que algumas poções são ingeridas e se algo der errado na hora da preparação pode causar grandes transtornos físicos e espirituais.

Poções em pó podem ser jogadas em poucas quantidades, em quem queira quer conquistar, afastar ou mesmo seduzir. E também podem ser líquidas como perfumes ou bebidas.

Polvilhar Polvilhar consiste em espalhar uma pitada de pó mágico sobre aquilo que se deseja influenciar. Pode, por exemplo, polvilhar a caixa registadora do seu estabelecimento para que os ganhos aumentem. Um pó mágico de cura pode ser usado sobre uma pessoa ou sobre a sua representação – uma fotografia, um objeto pessoal, etc. Os pós de proteção e banimento costumam ser polvilhados nas casas, à entrada e nos acessos. O ato de polvilhar pode ou não ser acompanhado de orações ou palavras específicas, dependendo de cada praticante. Incenso Os pós mágicos podem ser queimados como incensos, sobre uma placa de carvão litúrgico ou diretamente no fogo. Nos tempos idos, todas as casas tinham uma lareira ou “zona de fogo” onde as brasas eram mantidas em permanência. Nesses tempos cada um podia sentar-se em frente ao fogo e entrar em comunhão com o verdadeiro Fogo da Vontade, muitas vezes ao som de ladainhas murmuradas baixinho, à medida que se ia deitando pitadas de pó mágico nas chamas.

ENCANTANDO AS ERVAS Antes de realmente usar as ervas na magia, elas devem ser encantadas. Encantamento (em um contexto mágico) alinha as vibrações das plantas envolvidas com a sua necessidade mágica. Isto consequentemente é um processo que aumenta a eficácia das ervas. O encantamento pode ser realizado em apenas uma erva ou numa mistura de ervas, mas não deve ser realizado até momentos antes de a erva ser utilizada. Quando diversas ervas são necessárias para um encantamento elas podem ser encantadas juntas como uma mistura ou isoladamente conforme cada erva for sendo colocada na mistura.

Um encantamento preliminar deve ser realizado se a erva for colhida em região aberta ou no jardim. Enquanto verdadeiramente o corte da erva para um encantamento específico for sendo feito, deve-se enfatizar a necessidade para qual será usada, como se o papel da planta fosse necessário para a concretização da mesma, exemplo: Estou colhendo você, Alecrim, erva do Sol para aumentar a minha concentração e meus poderes mentais. Assim começa o processo de encantamento, embora este seja apenas uma ação preliminar. O equipamento é simples: uma tigela de madeira ou cerâmica, dois suportes para vela, e um estoque de velas coloridas.

Coloque a tigela no centro do altar, os suportes para vela com as cores corretas em cada lado (veja APÊNDICE 1 para as cores e seus usos mágicos). As ervas a serem encantadas devem ser colocadas ao redor da tigela em seus devidos recipientes. Acenda as velas e aquiete sua mente. Desligue o telefone e tranque a porta. Se desejar, escureça o ambiente da iluminação artificial. Encante as ervas (e realize toda magia) somente quando estiver sozinho e livre de interrupções.

Um exemplo bem comum de poções são essas belas garrafinhas:

E alguns exemplos de pós mágicos podem vir em frascos pequenos como estes:



Abaixo colocarei algumas receitas que podem ser úteis no seu dia-a-dia, caso tenha alguma dúvida, questione antes de usar. Caso queira alguma poção ou pó mágico para outra finalidade não descrita no Post escreva nos comentários para que eu possa ajudá-los, ok?

7 Poções Mágicas

Poção para concentração Ingredientes: Uma pedra sodalita /Camomila /Mel

Faça um chá com a camomila e energize a sodalita (que já deve estar devidamente limpa) Ao coar o chá adoce com o mel (não vale comprar chá de camomila com mel..rs) e jogue a sodalita na infusão. Respire profundamente 3x e beba o chá bem devagar, com cuidado para não engolir a pedra. Ao terminar, lave a pedra em água corrente, olhe para ela e diga: “Em você agora eu me concentro. Minhas forças se dirigem sabiamente para um objetivo. Sou concentrado.”. Agora coloque a pedra sodalita em cima de alguma coisa que represente o que você deseja se concentrar (Ex: se for estudos ponha a pedra em cima de seus livros).

Poção para afastar a negatividade Ingredientes: Casca de maçã /Hortelã / Mel

Façamos um chá com a casca da maçã, ao ferver acrescentamos um punhado de folhas de hortelã e deixamos esfriar. Adoce com o mel. Bebamos o chá mentalizando toda a energia negativa se dissolvendo com o vapor do chá e limpando a aura. Você pode fazer antes de dormir ou ao acordar.

Poção para o Amor Esta tem o poder de atrair o amor para quem o usar.

Ingredientes: Um vidrinho vermelho ou transparente /Óleo de açafrão /Rosas vermelhas frescas / Álcool / Um pilão

Purifique o vidrinho e manipule as rosas e o óleo para que tenham mais poder. Numa noite de lua cheia as 18 horas coloque as rosas dentro do pilão e pingue algumas gotas de álcool e com esmague-a bem. Pegue o vidrinho e coloque a essência de rosas que você acabou de fazer dentro dele e complete com o óleo de açafrão. Use este nos pulsos, na nuca, atrás das orelhas.

Poção dos Sonhos Com esta poção a pessoa amada vai sonhar com você.

Ingredientes: Um vidrinho vermelho ou transparente / Óleos de amêndoas / Madressilva/ Álcool/ Um pilão

Purifique o vidrinho e manipule os outros ingredientes para impregná-los com sua energia. Numa noite de lua cheia, esmague as madressilva com algumas gotas de álcool no pilão. Encha o vidrinho como óleo de amêndoa e pingue 3 gotas de essência de madressilva. Sopre dentro do vidrinho pensando na pessoa que você ama e tampe-o. Dê o filtro para a pessoa amada e ela sonhará com você, se ela usar.

Poção dos Lábios Ardentes Esta é uma poção poderosa que promete encanto e conquista. Ingredientes: Suco de maracujá / Açúcar/Uma panela de ferro Uma colher de pau/Vidrinho com rolha Numa panela de ferro coloque três colheres de pau cheias de açúcar. Acenda o fogo e comece a mexer, dizendo: “Com o brilho dos meus lábios, eu atraio o seu olhar. Com o doce do meu beijo, eu atraio o seu desejo.” Quando o açúcar tiver derretido e atingido o ponto de calda, derrame um copo de suco de maracujá puro sobre ele. Vá mexendo enquanto diz: “Eu derreto seu coração, Eu desfaço suas resistência, Eu desperto sua paixão, Com minha simples aparência.” Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue. Coloque essa calda no vidro e tampe com a rolha. Quando quiser conquistar alguém, passe a mistura nos lábios.

Poção de Afastamento Esse é para afastar de você uma pessoa indesejável Ingredientes: Vinagre /Sal /Uma garrafinha com rolha Numa lua minguante, misture no caldeirão o vinagre e sal. o caldeirão com as mãos e gire no sentido anti-horário dizendo:

“(nome da pessoa…), em nome dos meus protetores, eu lhe ordeno que busque seu caminho e deixe o meu.” Repita as palavras sete vezes e tampe o caldeirão. Mentalize que a pessoa se afasta de você, deixando-o em paz. Diga: “(nome da pessoa…), meu irmãozinho, não lhe desejo o mal, mas é necessário que nossos caminhos não mais se cruzem. Que você seja feliz longe de mim, mas que as forças do Universo conspirem contra você se insistir em perto de mim ficar e assim, me prejudicar. Assim seja.”

Coloque a poção na garrafinha e tampe bem. Se a pessoa frequenta sua casa ou local de trabalho, procure respingar a poção nos sapatos dela, sem que ela veja, é claro. Se isso for difícil, respingue a poção numa foto, pertence ou nome completo da pessoa. Seu caldeirão deverá ser limpo. OBS: Se foi feito em qualquer recipiente desfaça-se dela, ou poderá sem querer afastar quem te quer bem.

Poção para fortalecer o campo energético Ingredientes: 1 pedra ametista, 1 sodalita e 1 turmalina negra / Leite de vaca / Água da Chuva. Purifique as pedras, lavando-as com o leite de vaca frio e cru e depois com água da chuva. Coloque os cristais em um pote de prata ou cobre com água mineral, deixe-os descansar durante toda a noite. Logo pela manhã, divida a água dos cristais em 3 porções e tome 3 vezes ao dia.

7 Pós Mágicos Pó da Fartura Ingredientes: 1 colher de sopa de fermento / 3 colheres de sopa de trigo e 3 de açucar branco. Com auxílio dos raios solares, misture todos os ingredientes no seu caldeirão dizendo: “Os Deuses da fartura estão comigo. Que a prosperidade reine nessa casa. Assim seja! Assim seja! “

Coloque a mistura em um vidro amarelo e coloque-o no sol por um dia. Salpique-o nos cantos de sua casa ou nos cantos de seu estabelecimento comercial ou escritório. Você poderá colocá-lo na gaveta de um escritório, ou em um envelope ou pasta onde sejam guardados papéis que representem a “entrada de dinheiro”. OBS: Não coloque onde guarda contas. E dentro da casa o melhor lugar é a cozinha, local que sustenta o lar.

Pó para prosperidade Ingredientes: Uma parte de folhas de eucalipto /Uma parte de folhas de louro /Uma parte de Manjerona Preparação: Triture todas as ervas que devem estar secas, mentalizando o propósito enquanto o faz e para que serão usadas. O pó deve ser guardado em um vidro transparente e em lugar claro.Coloque todos os dias uma porção bem pequena na entrada de casa, do negócio, na carteira ou em todos estes lugares. Utilize até que se acabe.

Pó Mágico para Saúde Ingredientes: 2 partes de eucalipto/ 1 parte de pinho /1 parte de alecrim/ 1 parte de salsa / 1 almofariz. Pegue num almofariz, coloque as plantas dentro e reduza-as em pó num pó muito fino. As plantas deverão estar bem secas (ao abrigo do sol e da humidade).

Diga o seguinte encantamento: “Que estas ervas me mantenham em boa saúde, Ervas verdadeiramente encantadas, As constipações, as tosses e os males não entrarão, Pois as ervas para me proteger cá estão”.

Coloque um pouco deste pó, nos seus lençóis, no fundo do seu armário da roupa. Ande com um pouquinho deste pó consigo, numa bolsinha de tecido. Pode guardar o que sobrar dentro de um frasco bem fechado, ao abrigo da luz.

Pó Mágico do Amor Este pó mágico, é um pó para ser usado em rituais de amor. Ingredientes: 15 gr de benjoim/ 15 gr de canela/15 gr de galangal/ 15 gr de cravo-da-india/ 15 gr de olíbano/ 30 gr de mirra/ 3 gotas de óleo de orquidea/ 3 gotas de óleo de lótus/ 3 gotas de óleo de rosa/ 3 gotas de óleo de jasmim/ 3 gotas de mel/ 1 pitada de sementes de iris secas/ 1 vela vermelha ou rosa/ 1 tigela de vidro.

Prepare este pó numa sexta-feira numa noite de Lua Nova, á luz da vela. Coloque na tigela o benjoim, a canela, o galangal, o cravo-da-índia, o olíbano e a mirra. Misture tudo muito bem, com as suas mãos. Em seguida adicione o mel, os óleos e as sementes.

Misture tudo, e diga: “Pelo antigo poder de Ísis, Deusa suprema de muitos nomes, Deusa do amor e da maternidade divina, Eu consagro e dedico este pó, Como instrumento de magia do amor, Pelo poder do sol, Pelo poder da lua, Que este pó do amor seja carregado, Do poder de Ísis, Grande Senhora de todos os mistérios, Grande Senhora da magia, Grande detentora dos segredos místicos, Abençoado seja sob os nomes de Ahio, Ariaha, Arainas e Kha, Que assim seja feito, Para eu encantar meu eleito!”

Tape a tigela para que fique muito bem fechada e guarde-a em local escuro, até á lua nova seguinte. Nessa altura, moa os ingredientes com o almofariz e o pilão, até obter um pó bem fininho. Utilize este pó em rituais de amor, como “pó de amor”. Também pode usar este pó como um incenso para atrair o amor, ou seja, pegue numa pastilha de carvão e faça-a arder com uma pitada deste pó.

Pó Mágico para Dinheiro Este pó mágico destina-se a concretizar desejos de ordem material. É um ritual mágico em que você faz o seu pó mágico, que visa ajudar a resolver a sua situação económica e financeira. Ingredientes: 2 grandes taças/ 1 colher de madeira/ 1 passador/ 1 pitada de tomilho / 1 pitada de dente-de-leão/ 1 almofariz/ 1 vela verde/ 1 pauzinho de incenso de verbena.

Faça este ritual de realização de pó mágico em fase de Lua Crescente. Acenda a vela e queime o incenso. Coloque as ervas no almofariz e com o pilão reduza-os a pó bem fino. Trabalhe erva a erva, separadamente, pensando no seu desejo. Depois, coloque todos os ingredientes reduzidos a pó, em partes iguais, dentro de uma das taças. Mexa-os com a colher de madeira até obter uma mistura homogénea. Com a ajuda do passador filtre o pó obtido para dentro da 2ª taça, afim de obter o mais fino pó. Pegue no seu pó e vá para para um jardim, um parque, um campo, em que possa estar tranquila/o.

Pegue no pó em sua mão, olhe para ele e baixinho, diga o seguinte: “Eurus, Notus, Zephyrus, Boreas, Chefes dos quatro ventos, eu vos conjuro, Peguem no meu desejo e materializem-no, Senhores dos ventos, Confio-vos a tarefa de … (diga o que quer). Que assim seja feito.”

Uma vez feito o seu encantamento, disperse o pó aos quatro ventos. Deixe os ventos levarem o seu pedido, para lhe trazerem o seu desejo realizado. Nota: tem de especificar muito bem o seu desejo e a forma como quer que se realize. Só pode fazer um desejo a cada ritual!

Pó Mágico para Prosperidade 1 Ingredientes: Uma parte de folhas de eucalipto/ Uma parte de louro/ Uma parte de manjerona. Triturar as ervas -que devem estar secas- num morteiro, mentalizando enquanto o faz, o propósito para o qual serão usadas. Colocar todos os dias um pouquinho na entrada da casa, do negócio, na carteira ou em todos estes lugares. Deve ser guardado num vidro transparente, mas não em lugar escuro.

Pó Mágico para Prosperidade 2 A cada início de mês – no dia 01, é dia de magia, dia de usar a canela de forma auspiciosa. Ai você me pergunta de que forma faço isso? Basta colocar um punhado de canela em pó na palma da mão e na porta de entrada da casa soprar a canela desejando que a prosperidade entre porta a dentro! As palavras que são faladas, o sentimento, a energia concentrada nesse momento são por sua conta! É bom imaginar que junto com a prosperidade vem outras coisas boas, de mãos dadas. Deixe o vento espalhar a canela porta a dentro e o delicioso aroma invadir o ar! Não tem hora certa pode ser de manhã, tarde ou noite. Que a prosperidade entre porta a dentro no dia 1º e espero ansiosa até o próximo mês, porque o aroma da canela deixa uma saudade no ar… BLESSED BE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.