Seguidores
quarta-feira, janeiro 29, 2014
Ritual de Consagração da Joia das Fadas
Fadas ! Quem não conhece esses seres encantados? Alguns dizem ser invenção da mente humana enquanto outros defendem sua existência com resistência ferrenha. Como bruxa, eu ACREDITO sim nas fadas e hoje vamos aprender como obter um talismã conhecido como Joia das Fadas !
O que você vai precisar para o ritual:
- Um colar, pulseira, anel, tornozeleira, uma joia – escolha uma dessas peças que tem que ser nova;
- Tenha em mente qual energia deseja, a cor influencia bastante;
- Água da chuva ou Água da lua ou Água do Sol;
Como fazer Água da Lua: deixe um recipiente com água dormir sob o luar (a lua deve estar brilhante, não importa em qual fase) e retire assim que acordar. Atrai poderes intuitivos e clarividência.
Como fazer água do Sol: deixe um recipiente com água da hora que você acordar (e estiver um baita Sol) e retire ao pôr-do-sol. Atrai energia positiva e magnetismo.
A água da chuva ajuda a equilibrar os 4 elementos nesse ritual.
- Vista uma roupa da cor da joia escolhida; – Ramos de louro; – Flores e cristais (se possível);
- Frutas ou doces;
- Estátua de Fada ou Fadas (se possível).
É necessário alegria nesse ritual. Músicas e dança são imprescindíveis. (Se tiver dúvidas quanto a música, prefira palmas, tambores e sua própria voz. Não existe uma “preferência” musical. Fadas são curiosas e vão gostar de qualquer música animada que você colocar – então nada de música de funeral nem aquelas que te faz ter sono, vontade de chorar de tristeza nem de se jogar do prédio).
O ritual
Esse é um dos rituais de fadas mais animados que conheço. Comece ajeitando o local sempre cantando. Sinta a melodia da natureza lhe encantar. Não é necessário abrir um círculo, mas se quiser, faça um com pétalas, ervas ou pedras. Em um espaço reservado monte um altar as frutas ou doces, os ramos de louro, as flores, cristais e uma estátua de fada. As flores, cristais e a estátua aumentam a energia e auxiliam em sua visualização e contato com as fadas, mas não são obrigatórias (porém eu recomendo).
Coloque o recipiente com a água (da chuva, do sol ou da lua). Use um recipiente de água para casa joia que for consagrar. Cada recipiente por ir uma água diferente. Exemplo: 1 anel no recipiente com água da chuva, um colar no recipiente com água do sol e outro colar no recipiente com água da lua.
Assim que terminar de ajeitar tudo, coloque a joia ou as joias nos devidos recipientes. Cante, dance e visualize a energia das fadas. Espere um tempo, e então retire da água. Com a joia ou as joias em mãos cante e dance novamente, e agora fale com as fadas. Anime-se! Se estiver na companhia de mais pessoas deem as mãos e cantes juntos.
Levante a joia (de preferência para o céu aberto ou que ele esteja a vista). Diga qual será seu propósito e use-a no mesmo momento, tire somente algumas horas depois, para seu corpo sentir e absorver a nova vibração. A princípio pode ser pesado, é normal, esse é o peso da força que está carregando. Finalize o ritual com agradecimentos. Pode comer os doces e as frutas. Pode ser que você veja fadas como minúsculos pontos de luz, não tema! Se não visualizar também não fique preocupado, não é sempre que as fadas aparecem.
Dicas
A água pode usar para regar plantas ou alguma terra seca. Se quiser ainda pode usar em um banho mágico juntamente com o louro e as pétalas que usou para abrir o círculo.
Você é homem e também quer consagrar a joia das fadas? Não tem problema. Homens também usam anéis, pulseira, e até um simples chaveiro com uma pedra natural! Aliás, até nisso a Encantos pensou, veja, é só clicar na foto!
Importante: Vale lembrar que este ritual atrai a energia das fadas, não as fadas em si. Outra coisa: fadas não são tão simples de lidar (nem são como a Disney mostra), portanto trouxe este ritual simples (que não traz perigo algum) apenas para obter um pouco da energia das fadas.
Até mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.