Seguidores

quarta-feira, janeiro 29, 2014

FAZENDO A SUA VASSOURA

Devido à vários pedidos, me prontifico à ensinar a fazer a vassoura pra bruxarada da minha página...kkkkkkkkkkkk Agora você aprenderá como fazer a sua e torná-la uma ferramenta mágica necessária para a realização de seus rituais de limpeza dentro do seu lar.

Se desejarem, vcs podem fazer suas próprias vassoura mágicas utilizando-se de um cabo (Poderão usar qualquer galho para fazer o cabo de suas vassouras, mas ao cortá-lo não esqueça de agradecer a árvore pelo sacrifício), galhos de bétula amarrados com ramos de salgueiro. O cabo é protetivo, a bétula purificante e o salgueiro é sagrado à Deusa. Essa é uma vassoura simples, mais tb bastante eficaz p/ espantar o mal...

Minha vassoura espetaculosa....eh eh

Material:

1 vassoura feita de madeira e palha Fitas de 30 cm nas cores branca, vermelha e preta. 3 ramos de tomilho 3 ramos de lavanda 3 ramos de sálvia Óleo aromático de cedro

1.Reúna todos os elementos que necessitarás e trace o círculo em torno de você e chame os guardiães feéricos(só as fadas, magas e bruxas do bem)

2.Faça uma trança com as três fitas e em seguida faça um nó em cada extremidade enquanto diz, mentalizando a cor branca no 3o. olho: "Um, dois, três, que os seres feéricos venham de uma vez". (3x)

3. Use a trança de fitas para atar os ramos de tomilho, lavanda e sálvia. Enquanto o fazes, chama os seres feéricos que trabalham com o tomilho, da lavanda e da sálvia para que emprestem sua energia espiritual para proteger seu lar de qualquer mal e de energias não desejadas. Diga:

Seres feéricos do tomilho, peço proteção e bênçãos. Seres feéricos da lavanda, peço proteção e bênçãos. Seres feéricos da sálvia, peço proteção e bênçãos.

4. Agora pense em um nome para dar para sua vassoura mágica. Isso lhe dará maior poder. Utilize o óleo de cedro para escrever o nome na vassoura no cabo de madeira com letras, runas ou outros símbolos mágicos. Faça-o três vezes. Cada vez que escrever o nome, diga:

-"Consagro essa vassoura (diga o nome) aos seres feéricos e protetores.. Que assim seja!

5. Dando prosseguimento, coloca-te no centro do teu Círculo Mágico. Avance no sentido horário usando tua vassoura mágica pra varrer do centro para fora. Sentido espiral...Isso significa que varrerás um círculo completo, dentre dentro até fora. Cada que fazer para varrer, vá imaginando que a área está sendo limpa de todas as energias não desejadas. Diga: Bendita seja vassoura mágica, varre para fora todo o mal, varre para fora todas as energias nocivas, varre para que saia do círculo, de meu lar e de minha vida.

6. Agora coloca-te no meio do círculo e comece a varrer para dentro toda a energia positiva e protetora. Enquanto o fazes, diga: Bendita seja vassoura mágica, varre para dentro o amor, varre para dentro as energias positivas, varre para dentro a alegria para dentro do círculo, do meu lar e de minha vida.

Se vc tiver um altar, deixe tua vassoura mágica do lado esquerdo (lado da Deusa) de teu altar quando não a estiveres usando. Coloque a vassoura sempre apoiada sobre o cabo, com a palha para cima. A vassoura mágica jamais poderá ser usada para varrer a casa, ela só pode fazer parte das atividades mágicas. Eu coloquei 2 ganchos em cima da porta da rua, e encaixei a minha lá...quando necessário pego ela, e faço o ritual da limpeza astral da minha casa..Gostaram? Nas ilustraçoes abaixo vcs podem ter uma idéia de como enfeitar suas vassouras...(canela, aniz estrelado, pedras, louro..etc...) e tudo de bom que a intuição de vcs mandar....Então muitos beijos bruxinhas lindas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.