Seguidores

sexta-feira, janeiro 31, 2014

FEITIÇOS



Filtro de Amor

Este filtro tem o poder de atrair o amor para quem o usar.

Você vai precisar, Um vidrinho vermelho ou transparente Óleo de açafrão Rosas vermelhas frescas Álcool Um pilão

Purifique o vidrinho e manipule as rosas e o óleo para que tenham mais poder. Numa noite de lua cheia as 18 horas coloque as rosas dentro do pilão e pingue algumas gotas de álcool e esmague-a bem. Pegue o vidrinho e coloque a essência de rosas que você acabou de fazer dentro dele e complete com o óleo de açafrão. Use este nos pulsos, na nuca, atrás das orelhas.



Encantamentos para acabar com Mexericos

Este feitiço ajudará você a dar um basta nos mexericos. Pode não ser suficiente para acabar com todas as fofocas, mas é um excelente começo. Se a pessoa mexeriqueira for do sexo masculino, troque o pronome feminino por masculino, durante o encantamento. Do mesmo modo, se você acha que muitas pessoas são responsáveis pelo mexerico, use os pronomes no plural.

Material.: Uma folha de papel creme Uma caneta preta tesoura A figura de uma boca masculina ou feminina, recortada de uma revista Fita preta com 2 metros de comprimento

Junte todos os ingredientes e deixe-os na sua frente. Para poupar tempo, deixe o recorte de revista e a fita preta prontos para uso. Diminua a iluminação do ambiente ou use velas. Concentre-se no seu objetivo. a seguir, escreva o encantamento no papel creme.

"Deusa anciã, Terrena sábia e sagaz ajude-me na tarefa de acabar com todas as fofocas e mentiras sobre este papel eu escrevo o nome do responsável e disperso as palavras que ferem e envergonham eu desejo que a paz invada este dia sombrio e logo saberei que essa pessoa colherá o que plantou."

Escreva a seguir, em letras grandes, o nome do suspeito(a) de provocar as fofocas. Se você ainda não suspeita de ninguém em particular, escreva simplesmente "quem esta espalhando fofocas sobre mim" no lugar do nome da pessoa. Leia o encantamento em voz alta e depois coloque a figura da boca na parte de cima da folha de papel. Visualize você mesmo feliz e livre de todos os mexericos. Procure se concentrar na imagem da sua vida transcorrendo muito bem, em vez de pensar na pessoa fofoqueira sofrendo as consequências dos seus atos. Em seguida, dobre o papel no meio, tomando cuidado para a figura não cair. Enrole como se fosse um pergaminho e amarre-o com a fita preta. Depois de amarrado o papel, o feitiço esta concluído. Guarde-o em um lugar que você não possa vê-lo, como embaixo da cama ou do criado mudo.

Extraído e adaptado de Confissões de uma Bruxa Adolescente, Gwinevere Rain, Ed. Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.